"Eu posso ser sensível e me magoar facilmente, mas, ao mesmo tempo, posso não ter ou ter sensibilidade e não ter ou ter compaixão alheia. Se eu sou sensível e não tenho sensibilidade eu sofro, apenas, com os meus problemas e não sofro pela dor alheia."
(Ditado por Andrea)

0 Comentários